quarta-feira, junho 18, 2008

a dança das aves




eu não estou apaixonada não
só carente um pouco irmão
só querendo colo e chão...
só de frôzo só de funfunfê.
querendo brincar leve
me leve irmão
pra uma situação outra
em q não seja a outra não
q haja colo e chão
e onde haja sempre perdão
de irmão
entendimento e mão.

bem, só quero alguem,
q ame zem e sem condição.
que queira bem de leve
e de have metal

equilibrando o bem e o mal
(- em breve nos cinemas!)
frio de neve pra cobertor
a sala escura sem projetor
vivendo sul mais Este
(-sudeste
veste)
investe neste setor
pelicula de horror
o susto faz a ocasião
em traveling
mover de trem e sing
cantei sem mais
agora não tem mais não
e acabou-se o qu'era pão doce
queria tanto q fosse, pão
a continuação do fim
melado de alfinim
(-enjoo?) voou!

te gosto tanto pão
foi tudo tão depressa
(- o contato a conversa)
quando me vi ja tava vivendo
sem perguntar de tu
e quando vi tu tava tatu
(- é, é fato, eu tambem me tatuei)

mas era tanto pra te falar
que me faltava ar
e agora já não tem mais(?)
(- as vezes parece q estou em paz)
mas eram tantos ais
foi tudo tão depressa
(-o contato a conversa)

teu olho nuvem densa
tanta matéria pensa
tensa

e foi assim q me senti em casa
e dividindo a cama
coisa de quem se ama
te amo boy!

(- sinto saudade sua)

q agora já não tem mais.

Nenhum comentário: